News

Oct 14 2014

New Holland Construction promove encontro na fábrica de Curitiba

​​N​ew Holland Construction promove encontro na fábrica de Curitiba. Equipamentos expostos, show de humor com Marco Zenni e condições especiais de compra são os destaques do evento

​​

Na próxima terça-feira, 14 de outubro, a New Holland Construction realiza, na Galleria New Holland, localizada dentro da estrutura da CNHI de Curitiba, mais uma edição do Yellow Night, um evento de relacionamento da marca da construção da CNH Industrial que permite maior aproximação dos clientes com seus equipamentos.

Mais de 120 convidados, destaque para os clientes da região atendida pela Shark Máquinas, terão a oportunidade de conhecer a nova pá carregadeira 12D, máquina que surpreende com alto desempenho em operação e segurança para o operador. Outros equipamentos também estarão expostos: uma escavadeira E215B, uma retroescavadeira B95B, uma minicarregadeira L218 e uma escavadeira compacta E35B.

Na noite especial haverá ainda uma apresentação do humorista Marco Zenni. O artista é um dos fundadores do show Santa Comédia, primeiro espetáculo no formato Stand-up Comedy no sul do Brasil.

No encontro, a partir das 19h30, além de acesso aos equipamentos exibidos no salão e o show de humor, os presentes terão a oportunidade de esclarecer dúvidas diretamente com especialistas da fábrica e área comercial, inclusive condições especiais de compra. “A 12D, um importante lançamento da marca em 2014 na América Latina, chega ao mercado com evoluções consideráveis. Fabricada na planta da marca em Contagem (MG), a máquina traz força e agilidade para qualquer aplicação de carregamento ou movimentação de materiais – tanto nas atividades de construção e infraestrutura como na agricultura”, explica Tiago Marques, especialista de produto da New Holland Construction.



Gallery

Quick map

Expand/Close

Find a dealer

Find the nearest New Holland dealer in your area

Stay connected