News

Mar 06 2015

Máquinas New Holland Construction na Expodireto Cotrijal 2015

​​ ​​Força e versatilidade no campo. As máquinas de construção podem ser largamente empregadas em atividades no agronegócio. “Com o equipamento de construção adequado, é mais fácil padronizar o tamanho dos talhões, a largura dos carreadores, as áreas de carregamento e os modelos de curva-de-nível a serem adotados”, afirma Marcos Rocha, gerente de Marketing de Produto da New Holland Construction. Para demonstrar isso, a marca de construção da CNH Industrial está presente na Expodireto Cotrijal 2015, uma das maiores feiras do agronegócio no país, entre os dias 9 e 13 de março, em Não-Me-Toque (RS). Os equipamentos da New Holland Construction - uma retroescavadeira B95B, uma escavadeira hidráulica faixa 21 toneladas e uma minicarregadeira L218 - estarão expostos no estande da New Holland Agriculture.

Algumas aplicações das Escavadeiras Hidráulicas no campo - Ideais na execução de curva de nível, abertura de tanque para piscicultura e obras de drenagem em estradas e grandes lavouras. Das retroescavadeiras: ​​ Bastante versáteis no setor de construção e infraestrutura, as retroescavadeiras também podem ser usadas em diversas aplicações ligadas ao agronegócio, como nas culturas de soja, milho, arroz, trigo, cana-de-açúcar, na pecuária e em outras. A máquina pode colaborar com o desassoreamento, limpeza, curva de nível, adubação, cultivo, irrigação e de várias outras maneiras. Das minicarregadeiras - Versatilidade e agilidade para aumentar sua rentabilidade em diversos segmentos do agronegócio: suinocultura, avicultura e pecuária, devido à sua grande gama de implementos.​


O time da New Holland Construction na feira será composto pelo concessionário Shark, que está presente no Sul do Brasil e em São Paulo, além de representantes da fábrica e comercial da marca. O estande conta ainda com equipes do Banco CNH Industrial Capital, Consórcio New Holland (vide abaixo), pós-vendas e uma New Holland Store, com a linha de produtos, composta por vestuário masculino e feminino, utensílios eletrônicos, casa e culinária, escritório e viagens, miniaturas, brinquedos, dentre outros. Compras podem ser feitas na feira, na rede de concessionários ou diretamente pelo site www.newhollandstore.com.br.

Consórcio é opção para aquisição de máquinas

Em 2014, a New Holland Construction apresentou campanha especial para a aquisição de retroescavadeiras por meio do Consórcio New Holland. A intenção da marca era facilitar a compra e garantir a entrega de 100 unidades. “Fomos bem sucedidos e seguimos com nova na fase de vendas de cotas. O cliente só tem a ganhar, e mais rapidamente: o nosso consorciado participa de mais contemplações por mês”, explica Humberto Ferri, gerente de operações do Consórcio New Holland, A próxima assembleia mensal esta marcada para acontecer no dia 10 de março, na sede do Consórcio, em Curitiba (PR). 

De acordo com o executivo, essa modalidade de comercialização, já bastante conhecida em outros segmentos, é uma alternativa de crédito cada vez mais usada para atender à demanda dos clientes brasileiros por máquinas agrícolas ou de construção - muitas delas de grande porte, com níveis crescentes de sofisticação e tecnologia.

Com custos mais baixos que os do sistema financeiro tradicional, por meio do Consórcio New Holland, além do crédito facilitado e menos burocrático, o cliente pode ainda planejar a renovação ou ampliação de sua frota a médio e longo prazo. “Sem cobrança de juros, taxa de adesão ou taxa de expediente, outra vantagem da modalidade é que toda a negociação tem garantia da fábrica”, afirma Humberto.

Presente nas concessionárias New Holland Construction de todo o Brasil, o Consórcio New Holland oferece cotas para todos os produtos da marca. “A campanha atual é com as retroescavadeiras, mas o cliente pode adquirir qualquer máquina do portfólio completo da marca”, explica. Mais informações no http://www.consorcionewholland.com.br/construction/.



Gallery

Quick map

Expand/Close

Find a dealer

Find the nearest New Holland dealer in your area

Stay connected